FANDOM


Wilhelm é um cyborg que trabalha para Handsome Jack e que quase matou os vault hunters originais após os eventos de Borderlands. Ele é um dos chefes em Borderlands 2 e é um personagem jogável em Borderlands: The Pre-Sequel, representando a classe Enforcer.

História

Quando criança, Wilhelm tinha um caso leve de perda de resíduos ósseos e isso fez com que ele tivesse que fazer uma série de implantes cibernéticos, o que desenvolveu um vício e uma vontade de ser um robô. Ele se tornou um mercenário pois em suas próprias palavras: “Eu era bom em brigas quando mais novo”.  Ele logo se tornaria o mercenário mais famoso das galáxias, tendo trabalhado para todas as corporações e tendo uma contagem de mortos equivalente a um pequeno país. Em algum momento, ele foi contratado como um vault hunter por Handsome Jack, por alguns milhões de dólares, ajudando ele à ascender e também à se tornar seu lacaio chefe.

Envolvimento

Wilhelm é o primeiro chefe enfrentado em Borderlands 2. Ele é mencionado múltiplas vezes por Angel de forma receosa antes de sua batalha durante a missão “A Train to Catch”.

Após os acontecimentos finais de Borderlands: The Pre-Sequel, Wilhelm começa a trabalhar para Handsome Jack como mercenário.

Curiosidades

  • Em Borderlands 2, Wilhelm não tem uma cutscene de apresentação, mesmo sendo um personagem importante.
  • A primeira vem em que Wilhelm é mencionado é durante a missão ”Handsome Jack Here!”, onde  Handsome Jack manda Wilhelm matar um grupo de pessoas que estavam num trem em direção a Sanctuary.
  • Wilhelm é a versão alemã para o nome William.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória