FANDOM

The Destroyer
The Destroyer.jpg

'O D'estruidor é um ser enorme, um deus de outra dimensão, e o chefe final em Borderlands. Ele aparece como uma besta gigantesca, de um olho só, com uma boca enorme e vários tentáculos. Os Eridianos, ao custo de toda a sua civilização, prenderam o destruidor dentro dos Vault milhares de anos antes de os humanos se estabeleceram em Pandora.

Envolvimento

A Anjo da Guarda conhece o Destruidor, e que é realmente o que aguarda aqueles que abram o Vault. No entanto, ela opta por não compartilhar essa informação. Ela parece querer usar os Vault Hunters como um meio para derrotar o Destruidor.

Em Borderlands: A pré-sequela, é revelado que Jack obteve o olho do Destruidor após a sua morte e é usado para criar uma super arma para o sob-construção ''Helios Moonbase''. Apelidado de "The Eye of Helios", era capaz de destruir os assentamentos inteiros e quase levou à destruição da lua de Pandora,Elpis,quando o coronel Zarpedon da legião perdida renegada de Dahl roubou o controle de Helios. O olho foi mais tarde destruído como parte da tentativa de Moxxi para frustrar o plano de Jack. A busca do lado envolveu os Vault Hunters a recuperar as peças do olho e tentando reutilizá-lo, mas falharam, e o Olho foi completamente destruído.

Também no FANDOM

Wiki aleatória