FANDOM

Maya é uma personagem jogável em Borderlands 2, representando a classe Siren.

História

Quando era criança, Maya foi identificada como uma Siren e dada à Ordem da Tempestade Eminente, a ordem dominante de monges em Atenas. Ela treinou os seus poderes Siren em segredo até virar adulta, quando os monges a mostraram para o público como deusa e salvadora. Irritada com a rigorosidade da Ordem, ela queria aventura e mostrou interesse em viajar para Pandora para aprender mais sobre a sua linhagem Siren. Eventualmente ela percebeu que a Ordem estava usando-a como uma ameaça para extorquir dinheiro e obediência das pessoas de Atenas. Depois de matar o irmão Sophis, ela segue até Pandora para finalmente saciar seu curiosidade sobre as Sirens.

Curiosidades

  • Maya é procurada pelo simples fato de ser uma siren, com a recompensa sendo de $720,000,000,000.
  • De acordo com Mad Moxxi, Maya lhê dá uma "ereção feminina".
  • Por razões desconhecidas, Lilith e Maya são frequentemente citadas como sendo "as sirens mais poderosas de Pandora" respectivamente, mesmo que nunca tenha ficado claro quem é a mais poderosa.
  • Foi confirmado pelo escritor chefe de Borderlands 2, Anthony Burch, no Twitter que Maya é assexual. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória