FANDOM

Maya é uma personagem jogável em Borderlands 2, representando a classe Siren.

História

Quando criança, Maya foi identificada como uma Siren e entregue à "Order of the Impending Storm" ( em inglês, Ordem da Tempestade Eminente), a ordem dominante em Atenas (seu planeta natal). Ela treinou seus poderes de Siren em segredo até virar adulta, quando os monges a apresentaram ao público como deusa e salvadora. Irritada com a rigorosidade da ordem, ela decidiu que queria se aventurar, expressando interesse em ir para Pandora para aprender mais sobre sua linhagem Siren. Eventualmente ele descobriu que ela estava sendo usada pela ordem como uma ameaça ao povo de Atenas para extorqui-los e forçar sua obediência. Após usar seu "Phaselock" para executar o Irmão Sophis (seu manipulador), ela se dirigiu a Pandora com o intuito de saciar sua curiosidade sobre as Sirens.

Curiosidades

  • Maya é procurada pelo simples fato de ser uma Siren, com sua recompensa sendo de $720,000,000,000.
  • De acordo com Mad Moxxi, Maya lhe dá uma "ereção feminina".
  • Por razões desconhecidas, Lilith e Maya são frequentemente citadas como sendo "as sirens mais poderosas de Pandora" respectivamente, mesmo que nunca tenha ficado claro quem é a mais poderosa.
  • Foi confirmado pelo escritor chefe de Borderlands 2, Anthony Burch, no Twitter que Maya é assexual. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória